O tempo entre costuras

audiobook (Unabridged)

By María Dueñas

cover image of O tempo entre costuras
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Uma traição e duas guerras devastaram seu passado. Uma falsa identidade a precipitou ao futuro.

O maior best-seller de María Dueñas, autora com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no mundo.

Sira Quiroga é uma jovem costureira que, na Madri dos anos 1930, se apaixona por Ramiro. Ainda que mal o conheça, decide deixar o país por aquele novo amor. Mas o destino lhe reserva uma série de surpresas, a começar pelo desaparecimento de Ramiro pouco depois de chegarem ao Marrocos. A partir daí, a jovem se converte, quase sem se dar conta, numa peçachave na luta contra o fascismo europeu - da ditatura franquista em sua Espanha natal ao nazismo na Alemanha. Comparada a Carlos Ruiz Zafón por sua prosa envolvente e pela imaginação ao combinar fatos e personagens reais com ficcionais, María Dueñas conta em O tempo entre costuras uma aventura apaixonante, na qual os ateliês de alta-costura, a sofisticação dos grandes hotéis, as conspirações políticas e as obscuras missões dos serviços secretos se fundem com a lealdade às pessoas próximas e com o poder incontrolável do amor.
"Um romance que agarra o leitor e não o solta até que alcance a última linha. Um romance de verdade, de corpo inteiro, bem cimentado, minuciosamente documentado, viciante, apaixonante." – EL MUNDO "

O delicado balanço entre uma história de amor e um romance histórico e de espionagem tomou a Espanha de surpresa.". – LA NACIÓN

O tempo entre costuras