Este Meu Patife

ebook O Beijo do Patife

By Amanda Mariel

cover image of Este Meu Patife

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Cordelia e Nathaniel não podem escapar das consequências de sua paixão, e não conseguem concordar com que caminho seguir.
Lady Cordelia Daventry pode ser uma solteirona, mas não perdeu toda a esperança. Quando se encontra sozinha com o notório patife Nathaniel Lowell, o Visconde Wolverton, ela abraça sua chance de conhecer o desejo. E eles devem enfrentar as consequências de seus atos.
Vendo-se em uma condição delicada, ela procura ajuda em Lady Celia Kendal. A última coisa que Cordelia espera que Celia faça é que ela compartilhe esse segredo com Nathaniel.
Nathaniel pode ser um patife, mas ele não é desprovido de honra. Quando percebe o que fez, ele se propõe a fazer de Cordelia uma mulher honrada. A última coisa que espera é que ela tente fugir dele. Ainda assim, ele está decidido a se casar com ela a qualquer custo. Esse casamento acontecerá sim.
Cordelia e Nathaniel não podem escapar das consequências de sua paixão, e não conseguem concordar com que caminho seguir. Eles se envolvem em uma batalha de vontades e sagacidade à medida que descobrem o que de fato importa. Mas conhecer e ter são duas coisas diferentes.
Este Meu Patife