Desabilitação de Relíquias para Leigos

ebook O Museu do Profano 1

By JB Trepagnier

cover image of Desabilitação de Relíquias para Leigos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Há uma coleção de objetos amaldiçoados, de um dos cultos mais perigosos que já existiram, vindo para mim e eu nunca estive mais excitada.
A minha irmã gêmea, Ripley, diz que quando o lobo gostoso do seu ex-namorado arqueólogo, que gosta de fazer cosplay de Indiana Jones da forma mais não irónica, volta a aparecer, você não volta a pegar. Mas ele tem feito escavações na Noruega e Irlanda, nas ruínas do local onde um dos cultos mais perigosos já vistos chegou ao seu fim. Ele vai me trazer brinquedos. Muitos brinquedos bons e amaldiçoados.
Um destes itens é a mais curiosa caixa quebra-cabeças. Há camadas de maldições a desvendar para chegar ao que está lá dentro. Talvez eu seja estúpida, mas estou morrendo de vontade de saber o que era tão importante para o Culto das Irmãs Éter que elas a enfiaram nesta caixa atrás de tanta proteção e a enterraram.
Todos me avisaram para não fazer isso. Eu devia ter escutado.
Desabilitação de Relíquias para Leigos