Dançando com Serendipity

ebook Damas e Vagabundos

By Amanda Mariel

cover image of Dançando com Serendipity

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A sensação do balé americano, Srta. Serendipity Shaw, viajou para a Inglaterra a convite da Duquesa de Abernathy e de seu marido, o Sr. Lewis Duffield. Ela veio se apresentar e experimentar um autêntico Natal inglês, mas quando conhece o arrojado e taciturno Conde de Dayton, tudo muda.
Wesley Jackson, Conde de Dayton, nunca foi fã da época natalina. Quando um amigo próximo, Lorde Luvington, o instiga a comparecer a uma festa de Natal, ele aceita o convite apesar das reservas. Mal sabe ele que haverá uma beldade americana irresistível na residência, uma moça cujo sorriso doce ameaça todas as defesas bem construídas dele.
Determinada a trazer a magia do Natal para a vida do conde, Serendipity aproveita todas as oportunidades que aparecem para fazê-lo. Quanto mais tempo passa com ele, mais apaixonada fica. Ela nunca planejou dar seu coração para Wesley. Contudo, agora que ela o fez, quer ter o dele em troca.
Será que ela consegue derreter o coração congelado dele, antes de o Natal passar, e ela precisar para a América?
Dançando com Serendipity