Chamado Monstro

ebook Meus Belos Monstros 3

By JB Trepagnier

cover image of Chamado Monstro

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
As pessoas costumavam adorar os Olimpianos, mas eu nunca o fiz. Matarei cada um deles para recuperar Hefesto.
Eu amava minhas aulas de mitologia grega até ser sequestrada e conhecer alguns deuses. Eu tomei Hefesto como um amante, e Hades e Perséfone não são tão ruins, mas o resto deles?
Eles machucaram meus monstros. Zeus sequestrou Hefesto e está fazendo sabe-se lá o que com ele por fazer uma faca, quando fui eu quem a usou para matar Deméter. Os Olimpianos pegaram Hefesto porque eles não podem nem mesmo admitir que um meio demônio humilde matou um deles.
Eu sei por que ninguém disse nada quando Zeus veio para o Submundo. Sei que há um plano para recuperar Hefesto. Há também muita coisa que eu não sei que eu preciso aprender rápido. Eu tenho essa forma demoníaca misteriosa que eu preciso aprender a acessar. Hefesto fez todas essas armas capazes de matar Olimpianos se fosse preciso, mas não sei como usá-las. Não vou ter sorte de novo como tive com Deméter.
Eu tenho que aprender tudo isso, e eu tenho que aprender rápido, porque eu sei que se não aprender, Hades e meu pai vão me botar de castigo no meu quarto quando todos tentarem resgatar meu deus. E eu tenho um problema pessoal com o pai dele por toda a dor que ele causou a Hefesto.
Chamado Monstro