A Esposa Bowie

ebook

By SUZAN TISDALE

cover image of A Esposa Bowie

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Alec Bowie nunca quis uma esposa. Nunca quis o aconchego de um lar. E, com toda a certeza, nunca quis ser chefe de seu clã. Contudo, para sua irritação, ele se encontra cercado por esses três cenários. Seu desejo de paz e o de proteger seu clã são mais fortes do que o desejo de permanecer livre e sem amarras. Ele concorda com um casamento na esperança de que a esposa concorde em cumprir os deveres conjugais até engravidar e que, em seguida, o deixe em paz.
Leona MacDowall — ou Leona "Olhos Estranhos", Leona, a Bruxa, ou Leona "A cria do demônio" dependendo de quem é perguntado — está muito feliz em se voluntariar para se casar com o Chefe Bowie. Apesar da reputação de assassinos e ladrões que precede o clã Bowie, ela acredita que a vida ao lado de Alec é mais palatável do que viver intocada, solteira e sob o domínio odioso de um pai rancoroso.
Entretanto, nada sai como ambos esperam. Alec não sabe se poderá manter seu plano original de deixar a esposa de lado após ela ter um filho. Leona está começando a suspeitar que pode não ter o lar feliz que sempre quis. E o pior de tudo, alguém está determinado a assassinar Leona, e pode ter sucesso antes que os sonhos de um deles se tornem realidade.
A Esposa Bowie