Aqueles que estão ofendidos

ebook

By Dag Heward-Mills

cover image of Aqueles que estão ofendidos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A Bíblia nos adverte claramente que as ofensas certamente virão até nós. Isto significa que haverá eventos na vida que lhe causarão grande desagrado e o ofenderão.
Essa advertência nos prepara o suficiente para superarmos quando nos sentirmos ofendidos? O que nos faz ficar ofendidos? Que tipos de pessoas ficam ofendidas? Você pode se proteger de ser ofendido? Você permitirá que a ofensa o faça trair aquela coisa preciosa chamada "confiança"? Este livro é o seu manual para responder a essas perguntas ameaçadoras.
Neste livro, Dag Heward-Mills decompõe os efeitos das ofensas sobre nós. Aprendemos que as ofensas nos machucam e nos enfurecem, e que algumas ofensas podem ser difíceis de perdoar e esquecer. Este livro também nos ensina as diferentes etapas assustadoras das ofensas. O livro é também uma ferramenta para aprender como superar as ofensas para que não sejamos mantidos cativos por ofensas.
Haverá ofensas! Mas nós podemos superar essas ofensas!

Aqueles que estão ofendidos