Os Antagonistas

ebook O Que Faz Uma Pessoa de Sucesso Diferente?

By Dan Desmarques

cover image of Os Antagonistas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Todos queremos entender o mundo em que vivemos para dar um melhor sentido à nossa vida e saber quais são as coisas que nos conduzem a mais sucesso. Essa descoberta é a chave para tornar cada momento mais significativo e viver uma vida com memórias mais agradáveis. Mas será que as conclusões da ciência, e da psicologia em particular, estão corretas? Será que realmente sabemos o que é sucesso na vida?

As informações que você descobrirá aqui o conduzirão à revelação de elementos que você nunca antes considerou sobre sua mente e a maneira como você pensa sobre as pessoas que você conhece. Também lhe mostrará muitas coisas desagradáveis que você pode ter passado a maior parte de sua vida evitando, mas que estão consumindo sua alma e impedindo-o de evoluir.

Esta é uma viagem muito profunda ao âmago de sua alma como ser humano que acabará por aumentar sua consciência sobre a vida e sua mecânica, tornando-o melhor em prever o futuro. Estas páginas estão repletas de insights práticos e histórias que lhe darão o poder de tornar seus sonhos realidade.

Os Antagonistas