Faça um pedido

ebook

By Stefania Gil

cover image of Faça um pedido

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Será a imaginação de Leah, movida pelo amor, que evoca a imagem de Jonathan?

Leah e Jonathan estavam realmente apaixonados. Noivos e planejando o futuro casamento.

Mas um dia, ao chegar em casa após uma longa jornada, Leah descobre que Jonathan e toda sua família foram embora sem dar qualquer explicação. Deixaram apenas um vazio que ironicamente estava cheio de incógnitas que jamais conseguiu resolver e uma tristeza que parecia querer acompanhá-la por toda a vida.

Ela decide se mudar para a grande maçã acreditando que esta cidade a ajudaria a começar do zero. Mas não.

Todos os anos, na mesma época em que tinha acontecido tudo, Leah revivia cada momento daquele sofrimento. Era um luto que vivia ano após ano desde a partida misteriosa do seu noivo com toda sua família. Com o passar dos anos, compreendeu que em nenhum lugar do mundo encontraria a felicidade e decide voltar para Arlington.

Ela precisava voltar para suas raízes e encontrar uma maneira de colocar um ponto final neste passado tão amargo que a seguia por todos os lados e não deixava que ela fosse feliz. É durante a mudança, quando sofre um acidente que lhe dá a visão que ela tanto procurava e então ela o encontra.

Seu amor, finalmente, após tantos anos e por um segundo fugaz, ela o vê. Ela o reconhece e em um piscar de olhos, ela o perde de novo.

Será a imaginação de Leah, movida pelo amor, que evoca a imagem de Jonathan?

Ela terá de se resignar a nunca encontrar respostas e cederá a proposta de ser feliz que Ryan oferece?

Ou ela tem razão e seu amado Jonathan volta para ela após todos estes anos para retomar o que o destino os obrigou a interromper?
Stefania Gil é uma autora prolífica do gênero romântico contemporâneo e também do romântico paranormal. Entre suas obras encontram-se: Romance Inesquecível, Trilogia Irmãs Collins, Sempre te amarei, Meu último: Sim, aceito, Duologia Naranjales Alcalá, Estamos conectados e apaixonados de novo, entre outras.

Faça um pedido