Uma Nova Forma de Existir

ebook Como Organizar Sua Mente e Assumir o Controle da Sua Vida

By Dan Desmarques

cover image of Uma Nova Forma de Existir

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A consciência se manifesta em vários planos de realidade que estão interligados uns com os outros.

Nesses planos, há a permanência do espírito único do ser, que pode vivenciar diferentes realidades através do uso de sua própria imaginação.

O espírito pode se manifestar literalmente em diferentes construções espaço-temporais, o que explica por que é possível fazer viagens astrais para outros planetas ou dar saltos quânticos para realidades paralelas.

Por outro lado, sempre que a alma encarna em um determinado plano da realidade, como por exemplo, o planeta terra, ela pode encarnar em diferentes períodos da história, sem estar em um ciclo temporal obrigatório como o conhecemos. Assim, um ser humano do futuro pode facilmente reencarnar em qualquer período de tempo passado e vice-versa.

É por isso que o tempo não é apenas uma ilusão e cientificamente verificável, mas também uma ilusão necessária como tantas outras. O tempo ajuda no nosso desenvolvimento e compreensão da mecânica da vida.

Nessa linha de percepções, devemos conhecer e explorar essas dinâmicas com uma perspectiva pragmática, e começamos perguntando: "Quem somos nós e por que vivemos?"

Esta questão, entre muitas outras, são aqui esclarecidas, levando o buscador à mesma constatação de Galileu Galilei, quando disse: "Todas as verdades são fáceis de entender assim que são descobertas".

Isso é possível por meio de uma abordagem espiritual que integra várias perspectivas religiosas.

Uma Nova Forma de Existir