Um Quarto na Pousada

ebook Os Lordes de Eton

By Cheryl Bolen

cover image of Um Quarto na Pousada

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O que mais poderia acontecer com a adorável jovem viúva Charlotte Hale? Ela teve que vender seu anel de casamento para comprar comida. Ela tinha sido despejada, junto com seus filhos, de seus alojamentos em Londres na noite mais fria da história de Londres, por uma senhoria sem coração. E agora Charlotte está com medo de que esse belo estranho com quem ela está viajando a prenda. Será que ela deve confiar nele para levá-la à única pessoa que pode ajudar sua família?
Lord Philip Fenton prometeu ao moribundo Capitão Hale que cuidaria de sua família, mas quando retorna à Inglaterra na época do Natal, chega tarde demais. A infeliz família tinha sido expulsa de sua casa. Ele pensara que a adorável viúva que se chamava Sra. Leeming poderia ser Sra. Hale, mas ele estava enganado. No entanto, ele deve ajudar esta família empobrecida a chegar ao seu destino em Lincolnshire, para onde ele está viajando para ver sua família. Como é seu costume, ele esconde seu título aristocrático, viajando sob o nome de Sr. Fenton.
Ambos estão ocultando informações, mas à medida que a viagem continua as barreiras entre eles diminuem. Ele lhe deu sua palavra de que era um cavalheiro. Como um homem de honra, ele não pode permitir que ela soubesse como sua presença cria desejo nele, como ele anseia por tomá-la em seus braços, como uma palavra dela poderia fazer deste o melhor Natal de toda a sua vida...
Um Quarto na Pousada