Estou morrendo de vontade de te ver

ebook

By Ondrea Lion

Estou morrendo de vontade de te ver

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Camila Cruz havia lutado, e continuava lutando, para alcançar os objetivos que se propôs a alcançar em sua vida: desenvolver-se no mundo acadêmico dos estudos literários como estudante, como professora e como escritora. Ela não estava interessada em mais nada, muito menos em alguém que a distraísse; principalmente, tendo que suportar continuamente o assédio sexual de um superior. Essa era a única distração com a qual ela estava disposta a lidar e evitar.
Diego Durand entrou em sua vida desestabilizando sua paz. Atlético e bonito, ele despertava nela sensações que poderiam desviá-la de seus sonhos. Mas ele também tinha objetivos a alcançar, e ela se tornou um deles desde o primeiro momento em que a viu, então ele decidiu que os dois fariam parte das aspirações um do outro, não importando quem se interpusesse no caminho da felicidade de ambos.
Estou morrendo de vontade de te ver