A Espada e o Dragão

ebook

By MR Mathias

cover image of A Espada e o Dragão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Quando o Mago Real de Westland envenena o rei, para que o príncipe, um fantoche nas suas mãos, possa tomar o trono e iniciar uma guerra alargada, um jovem escudeiro vê-se forçado a correr perigo de vida carregando a espada poderosa que o seu monarca moribundo lhe colocou nas mãos no leito de morte.
Dois irmãos encontram um anel mágico e seguem caminhos separados tornando-se o mais poderoso tipo de inimigos, enquanto uma jovem feiticeira malvada se apaixona por um deles quando ele concorda em ajudá-la a roubar um ovo de dragão para o pai dela. Acontece que o pai é o Mago Real, e apesar dos sentimentos da filha, nada lhe agradaria mais do que sacrificar o jovem!
Todos esses personagens, juntamente com o Rei Lobo de Wildermont, o Lorde Leão de Westland, e um falcão mágico chamado Talon, estão em rota de colisão em direcção ao palácio de Willa a Rainha Bruxa no reino distante de Highwander. Lá, o próprio leito de rocha é formado pela poderosa substância mágica chamada Wardstone.
Quem são os heróis? E vão chegar lá antes que o Mago Real e as suas hordas do mal o façam?
Aconteça o que acontecer, a jornada será espetacular e o confronto será cataclísmico.
A Espada e o Dragão