Sistema endocanabinóide

ebook a chave da vida

By Pharmacology University

cover image of Sistema endocanabinóide

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O sistema endocanabinóide (SEC) tem sido uma descoberta revolucionária nos últimos anos. Graças a este sistema, podemos entender como as células, tecidos e órgãos do corpo humano se comunicam entre si através de seus componentes. Isto evidencia-se em seu importante papel como modulador, regulador e sinalizador em diferentes processos metabólicos que influenciam no equilíbrio e manutenção das funções fisiológicas do organismo. O estudo deste sistema facilita a compreensão dos eventos e processos desenvolvidos no corpo e como os fitocanabinóides ajudam a amenizar uma grande variedade de distúrbios e transtornos que podem ser físicos e psicológicos.

Junte-se a nós nesta jornada para explorar a história, o descobrimento, a composição e as interações do sistema endocanabinóide com os diferentes sistemas do corpo humano, bem como sua importância como objetivo farmacológico em relação aos derivados da cannabis e os avanços a nível medicinal, na procura de novas terapias para o tratamento de múltiplas doenças.

Gostaria de conhecer mais detalhadamente o sistema endocanabinóide e seus componentes? Visite as redes sociais da Pharmacology University e mergulhe na ampla coleção de e-books e audiolivros que preparamos para você.

Sistema endocanabinóide