Um Conde Bem Inconveniente

ebook The Brides of North Barrows

By Claire Delacroix

cover image of Um Conde Bem Inconveniente

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Eurydice Goodenham está convencida de que um casamento de conveniência com o notório Sebastian Montgomery, Conde de Rockmorton, seria o ideal: em troca de um filho, ela se retiraria para a biblioteca da casa de campo dele para escrever, enquanto ele continuaria a levar uma vida escandalosa em Londres. Contudo, quando ela se vê apaixonando-se pelo marido imprevisível, travesso e secretamente honrado, será que ela se atreverá a nutrir alguma esperança de reivindicar o coração dele?
Sebastian está entediado com as diversões do mundo, até que a cunhada do amigo faz uma proposta surpreendente. Ele não consegue evitar desafiar as expectativas de Eurydice em troca. Uma fuga selvagem para Gretna Green o convence de que a noiva inesperada é perfeita para ele, exceto que Eurydice não acredita no amor. Será que Sebastian consegue ganhar o coração relutante desta jovem intelectual a tempo de salvar um Natal, e um casamento, de darem errado?
Um Conde Bem Inconveniente