Sofia-Elisabete, a única

ebook Um romance histórico mágico e de maioridade que vai da Espanha até a Escócia

By Robin Elizabeth Kobayashi

cover image of Sofia-Elisabete, a única

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um romance histórico mágico e de maioridade que varre da Espanha até a Escócia
Uma garota que quer curar os outros pode curar seu próprio coração?
Em um lugar de sombras e luz... um tempo de magia...
Espanha, 1825. A jovem e poética Sofia-Elisabete Fitzwilliam, menina luso-britânica, vive num mundo de restrições e expectativas, onde a repressão está na ordem do dia. Seus atos de liberdade são encontrar humor no absurdo e ver magia no mundano. A garota é atraída pelo desejo de curar os outros, mas seu próprio coração está perturbado. Uma vez abandonada por sua mãe, ela luta para confiar nas pessoas e duvida se é digna de amor. Quando sua mãe tenta vendê-la para um casamento arranjado, ela se sente traída.
Correntes fortes sempre terminam em águas mais calmas, mas primeiro você deve lutar contra as marés...
Com os laços familiares puxando-a em direções diferentes, Sofia-Elisabete se rebela contra a tradição fugindo. A Espanha de Fernando VII certamente não é um paraíso feminino para alguém tão ousado como ela, ou uma garota que está sempre encontrando problemas e propensa a desventuras. Sofia-Elisabete ama um escocês, Kitt Munro, que a trata como igual e pode lhe oferecer uma nova vida na Inglaterra. Kitt, porém, está dividido entre o dever familiar e seu amor por ela. Ela pode deixar seu passado e confiar no amor de Kitt e no poder de cura em suas mãos?
Se você gosta de histórias sinceras e engraçadas de amadurecimento, então você vai se apaixonar por Sofia-Elisabete neste drama de realismo mágico que varre da Espanha às Hébridas Escocesas.
Sofia-Elisabete, a única