Formas de melhorar as qualidades de liderança

ebook Liderar, capacitar e motivar os seus funcionários

By Gary Randolph

cover image of Formas de melhorar as qualidades de liderança

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um bom líder consegue motivar e organizar os seus seguidores. 
Tornar-se um bom líder requer esforço e a mudança de uma certa mentalidade. Se for um bom líder, as pessoas vão segui-lo cegamente. 
O seu papel enquanto líder afeta o papel dos seus seguidores. Assim, se tiver boas competências de liderança, o volume de produção dos seus funcionários aumentará. Quer seja a primeira vez que assume o papel de líder, quer apenas queira melhorar as suas competências de liderança, este guia é para si.
Com base na investigação, este e-book fornecer-lhe-á as informações essenciais para se tornar um bom líder. 
Este guia transmitir-lhe-á os seguintes conhecimentos:
— Como melhorar as suas competências de liderança no local de trabalho — Como gerir responsabilidades — Diferentes competências de liderança — Aprendizagem de competências críticas — Melhor capacidade de comunicação — Tornar-se um modelo a seguir — Como manter os seus funcionários motivados — Desenvolver paixão pelo seu trabalho — Aprender a disciplina adequada — Mentalidade positiva — Reconhecimento e recompensas — Experimentar novas ideias
—> Deslize para o topo da página e clique em adicionar ao carrinho para comprar já Aviso legal: Este autor e/ou titular(es) de direitos não fazem qualquer reivindicação, promessa nem garantia quanto à exatidão, integralidade e adequação do conteúdo deste livro, e declinam expressamente qualquer responsabilidade por erros e omissões no respetivo conteúdo. Este produto é apenas para uso de referência. Deve consultar um profissional antes de tomar medidas quanto a qualquer conteúdo encontrado no interior deste livro.
Formas de melhorar as qualidades de liderança