Não Beba a Água Benta

ebook (Don't Drink the Holy Water) · The Vamp for Me

By Bailey Bradford

cover image of Não Beba a Água Benta

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Livro quatro da série O Vampiro para Mim

Ser deixado para morrer com certeza é uma maneira de fazer um homem mudar.

Tudo o que West queria era uma noite de diversão. Ele assumiu a responsabilidade de criar seus irmãos mais novos depois que seus pais morreram, ele fez isso por amor, mas era jovem e só queria uma chance de viver como um por algumas horas.

Isso quase lhe custou a vida. Certamente significava que sua vida mudou para sempre e, junto da sua, a de seus irmãos. Todos eles foram expostos a um mundo secreto que nunca souberam que existia. Vampiros.

Crianças humanas vivendo ao lado de vampiros... parecia incomum. Claude, o líder do clã que salvou West e seus irmãos e irmãs, não tem acomodações para crianças. Ele encontrou um clã no país que as possui, e começa a organizar um lar para West e sua família. Antes que ele mande West para longe, West conhece um homem intrigante, Axel, que ele encontra novamente meses depois. A atração entre eles é forte, mas há mais a considerar do que apenas o quão sexy Axel é.

Nada na vida é fácil, seja você um vampiro ou um humano.



Não Beba a Água Benta