Seja Como For, Um Duque

ebook The Brides of North Barrows

By Claire Delacroix

cover image of Seja Como For, Um Duque

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Daphne Goodenham sempre foi determinada a se casar com um duque, não só por adorar vestidos finos e festas, mas por querer garantir que ela e a irmã nunca mais sejam destituídas. Quando ela conhece o Duque de Inverfyre, um conhecido almofadinha, ela logo percebe inconsistências intrigantes. Há mais no duque do que parece? Por que ele esconderia a verdade se é bonito, jovem, rico e duque?
Alexander, o Duque de Inverfyre, está empenhado em pegar um notório ladrão que feriu sua irmã, custe o que custar. Mas quando a adorável Srta. Goodenham se empenha em encantá-lo, o disfarce de Alexander prova-se não ser defesa contra a curiosidade dela, e ele não consegue resistir ao beijo que compartilham. Será que Daphne frustrará o plano de Alexander sem sequer perceber? Ele terá que sacrificar o interesse dela para vingar a irmã? Ou Daphne pode garantir o triunfo de Alexander e realizar seu próprio desejo de Natal ao mesmo tempo?
Seja Como For, Um Duque