Vencendo com as pessoas

ebook Coleção Motivação com John C. Maxwell

By John C. Maxwell

cover image of Vencendo com as pessoas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
GRANDES CONQUISTAS COMEÇAM COM BONS RELACIONAMENTOS Muitos são os talentos e habilidades que podem — e devem — ser desenvolvidos e estimulados por quem deseja alcançar o sucesso pessoal e profissional. Um, entre eles, se destaca: a capacidade de lidar com pessoas. Felizmente é possível buscar a excelência na arte de estabelecer e manter relações interpessoais saudáveis. John C. Maxwell apresenta 25 princípios sábios, práticos e bem ilustrados que podem ajudar o leitor a aprofundar relacionamentos já estabelecidos, bem como cultivar outros. Com a clareza de um professor habilidoso e a experiência de um consultor de sucesso, Maxwell demonstra que:
  • As habilidades naturais de uma pessoa somadas aos relacionamentos que ela é capaz de construir e manter são as garantias do sucesso.
  • A capacidade de lidar com pessoas é o grande diferencial entre os que se destacam no mercado de trabalho e os que permanecem na zona da mediocridade.
  • As relações pessoais são a matéria-prima do sucesso e da realização do indivíduo em todas as áreas da vida. Aprenda com John C. Maxwell, uma das maiores autoridades em liderança da atualidade e referência mundial no tema.
  • Vencendo com as pessoas