Wring

ebook

By Marata Eros

cover image of Wring

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Wring por Marata Eros Um suspense nº 1 da Amazon e uma das 100 séries mais vendidas. Wring Do New York Times e Top 100 best-seller Marata Eros, vem uma série #1 Suspense de Roubo e Crime Organizado e Top 100 Best-seller.
"... ABSO-FODA-MENTE INCRÍVEL!!!!" "... Eu não consegui largar isso desde a primeira página..."
Sinopse: A lealdade de um homem pode servir seu país, seu clube e sua mulher ao mesmo tempo? Wring é um ex-especialista doS seals da Marinha, e desistiu de servir seu país para servir a outra causa: seu clube. Ele não quer compromisso. Em vez disso, ele está satisfeito em passar a vida em um rio de piloto automático satisfeito.
Quando Wring conhece Shannon, é no lugar e na hora errados. Wring não precisa de uma mulher para tirar seu entorpecimento; sentimento é para os outros. Mas Shannon deliciosamente derrete velhas feridas enquanto Wring luta para ignorar sua crescente paixão.
Wring pode salvar Shannon de circunstâncias que a ameaçam? Ele pode se salvar?
Wring é um suspense romântico completo e independente com sexo quente, sem trapaças, linguagem forte, um final FPS e SEM GATILHOS. Contém temas perturbadores que podem ser desconfortáveis ​​para alguns. Perfeito para os fãs de Joanna Wylde, e que também gostam da face sombria de Pepper Winters.
Wring