Um Final Real

ebook Adventures on Brad

By Tao Wong

cover image of Um Final Real

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um Aventureiro e um Príncipe podem ser amigos?
E um Príncipe pode ser um Aventureiro? Essas perguntas consomem Daniel e sua equipe, enquanto seu mais novo membro tenta se encaixar. Não é um trabalho fácil, não entre um bando de Aventureiros experientes, não quando o Príncipe é impetuoso e impaciente para provar a si mesmo.
Mais do que isso, à medida que treinam, forças políticas há muito em suspenso se movem nas sombras e Daniel e sua equipe serão pegos na meio disso. No final, Daniel terá que se perguntar, quanto ele sacrificará por um amigo e companheiro Aventureiro?
Um Final Real é o livro final da série Aventuras em Brad, concluindo a fantasia LitRPG para jovens adultos escrita pelo autor best-seller Tao Wong. Autor das séries Apocalipse do Sistema e Mil Li, Aventuras em Brad apresenta um curandeiro que possui um Dom, uma Catkin, um guerreiro bárbaro do norte e intrigas nobres em um mundo de fantasia inspirado em LitRPG.
Um Final Real