Tinta e Máscaras

ebook Dark Romance e BDSM com o Milionário e o Mafioso

By Laura Lago

cover image of Tinta e Máscaras

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ela me envenenou. Me recuperei. Me salvou. Me condenou.
Sou tudo o que sempre quis ser e, no entanto, sou o homem mais infeliz do mundo.
Milionário, atlético, respeitado. Não me falta sexo, poder ou luxo.
E, no entanto, aqui estou eu, nas sombras da minha casa.
Eu dirijo um império milionário. Para além da ordem. Um império capaz de comprar a lei, destruir a ordem e mover o mundo como se seus habitantes fossem marionetes.
Eu sou Sokolov, O Arquiteto, o homem a quem as máfias, governos e empresas olham com submissão. E, no entanto, aqui estou eu, sentado em uma mansão escura, habitada apenas pelo eco e um copo de vinho derramado aos meus pés.
E então ela apareceu.
Eu, representante da Bratva, da Máfia Vermelha, Mãe Rússia, estava me reunindo com a Yakuza japonesa. Altivo. tatuado. Sexy. Italiano. Sabina, A Mulher de Preto, uma pedra de ônix em um mundo de carvão. Eu nunca tinha visto alguém assim.
Ela se virou, sorriu e olhou para mim como se eu fosse... normal. O líder da La Cosa Nostra, o submundo italiano por excelência. Nenhuma mulher jamais olhou para mim assim. Nunca tinha me chocado a ponto de tirar o ar do meu estômago.
Como aquela mulher se tornou a líder da máfia mais antiga do mundo? Como ele pode olhar para um touro tatuado de 2 metros assim? Eu tinha que conhecê-la mais.
Depois de tantos anos sentindo que não havia mais desafios na vida, lá estava ela; um desafio, um mistério, um poder para me igualar. Desmascará-la se tornou meu objetivo, mas ela... sabia jogar.
E agora aqui estou eu, beijando-a atrás de uma trilha de corpos, meu rosto manchado de sangue, suas mãos de marfim segurando uma faca contra as tatuagens no meu pescoço. O que vem depois?
Aviso: Um romance sombrio, romântico e erótico voltado para um público maduro. Contém cenas de sexo explícito, linguagem obscena, violência e jogo de sombras.
Tinta e Máscaras