Snare

ebook Road Kill MC · Road Kill MC

By Marata Eros

cover image of Snare

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Snare por Marata Eros Um Suspense n# 1 da Amazon e uma série dos 100 best-sellers. Snare Do New York Times e do Top 100 do best-seller Marata Eros, vem o Suspense n# 1 sobre Assalto e Crime Organizado da Amazon e as 100 séries mais vendidas. "... paixão por esta série! Os pedaços de humor fazem você rir alto... tanta adrenalina ... 5 estrelas ...!" "... adorei... esse livro, mas também adoro ler Marata Eros... emocionante... safada... da maneira certa ..." "... história rápida e cheia de suspense que mudou minha opinião sobre esse gênero de literatura ... ultra Alpha..."
Sinopse: Um bebê secreto. Um meio-irmão que não consegue esquecê-la.
Amor Proibido
Algumas mulheres são intocáveis. Como uma meia-irmã que está viva por causa de seu sacrifício. Snare faz parte do Road Kill MC e, como sargento de armas, leva a sério seu papel de protetor. Ele sempre fez isso.
Snare não discute a cicatriz que quase arrancou seu olho ou a proteção definitiva que proporcionou para a única mulher que ele amou. As bundas doces fornecem a distração de que ele precisa e a desconexão emocional que anseia. Snare é casado com o clube. Ele não precisa de uma mulher que desaparece sem deixar vestígios.
Culpa
Sarah tenta não pensar em Snare. Foi uma noite. E ele pagou por isso - ambos pagaram. Os pesadelos nem interrompem seus sonhos. Muito. Exceto pelo segredo que ela guarda sobre a filha que tiveram juntos, a vida não poderia ser mais perfeita.
Sarah sabe que Snare não é o tipo de homem com quem brincar - ou para quem mentir. Mas quando seu agressor levou as coisas longe demais, Sarah não pôde permitir que Snare a protegesse por mais tempo. Ela fugiu e não viu seu meio-irmão desde então. O preço por seu amor era mais do que punhos e raiva. Era carne e sangue.
Sarah pode esconder a verdade do único homem que a protegeu com sua própria vida? Snare v
Snare