Os Mil Li

ebook O Primeiro Passo: Uma história de cultivação · Thousand Li

By Tao Wong

cover image of Os Mil Li

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Long Wu Ying jamais esperou se juntar a uma seita ou se tornar um cultivador de verdade. Seus dias eram vividos ​​estudando, plantando arroz na fazenda de sua família e passando tempo com seus amigos. O destino, no entanto, tem planos diferentes para Wu Ying e com a chegada do exército, ele e muitos outros membros de sua vila são recrutados. Dada a oportunidade de se juntar à Seita Águas Verdes Verdejantes, Wu Ying deve decidir entre sua vida comum e simples, e a vida emocionante e embebida de sangue de um cultivador.
Junte-se a Wu Ying enquanto ele dá o primeiro passo em sua jornada de Mil Li para se tornar um cultivador imortal.
Os Mil Li: O Primeiro Passo é o primeiro romance da série Os Mil Li, um livro sobre cultivação, imortais, estilos gloriosos de artes marciais e bestas espirituais, e será amado pelos fãs de wuxia e xianxia. O Primeiro Passo é escrito por Tao Wong, o autor best-seller de ficção científica e fantasia LitRPG de Sistema Apocalipse, Aventuras em Brad e Desejos Ocultos.
Os Mil Li