Clube Alfa

ebook Billionaire's Game Trilogy

By Marata Eros

cover image of Clube Alfa

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Clube Alfa por Marata Eros Trilogia de Anti-heróis de Romance Psicológico Sombrio e Suspense Você pagaria 50 milhões pela sua alma gêmea?
O Clube Alfa é um SUSPENSE PSICOLÓGICO AUTÔNOMO E SOMBRIO e contém cenas de violência explícita. Pode conter gatilhos.
"... Grande enredo tortuoso que você não consegue largar ... desesperados por um final feliz ... Mal posso esperar para ler o próximo livro ..." "... Eu absolutamente amo os livros de Marata Eros. Ela pode escrever tudo de amor sentimental, romance paranormal, livros quentes e aborrecidos, e agora eu vejo romance sombrio também ..." "... história muito emocionante ... difícil de largar ... definitivamente recomendo este livro ..."
Sinopse: Francisco "Paco" Castillo é um bilionário bilíngue com idéias não convencionais sobre amor, sexo e posse. Ele acredita que não há outra metade para torná-lo completo.
Paco sonha em experimentar uma realidade perigosa que não foi criada por ele.
O proprietário do Clube Alfa, Zaire Sebastian, pode tornar a visão de Paco uma realidade - por um preço.
Greta Dahlem é uma executiva de esportes radicais cuja ambição mascara um terrível segredo. Quando sua mentora, Gia Township, a patrocina como uma jogadora do Cluba Alfa, Greta fica insegura se pode sobreviver ao risco inerente do jogo que o Zaire tece. Mas em seu coração, Greta anseia por um homem que irá completá-la e apagar a tragédia brutal de dois anos atrás.
Conforme a fantasia avança, Greta percebe que é a corda solta em uma trama de assassinato e engano que começa a se desenredar. Sem saber em quem confiar, Greta deve decidir entre dois homens. Quando os três são jogados juntos, as linhas da realidade e da fantasia se confundem.
Existe alguma maneira de ela saber o que é real?
Felizes Para Sempre autônomo
Clube Alfa