Jornada feliz

ebook A Jornada Feliz

By Pan Kladnik

cover image of Jornada feliz

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

UMA SÉRIE DE LIVROS PARA PAIS - E FILHOS

Caros pais, professores, bibliotecários e distribuidores de livros,

Sejam bem vindos à Feliz Jornada do Happy, o primeiro guia pata a pata através da natureza espantosa em muitos países.

Neste guia, o Happy – um cãozinho verdadeiro – ensinará às suas crianças a observarem e a respeitarem a natureza, e a honrarem e a protegerem todos os animais. Ele também lhes ensinará sobre o ciclo infinito da vida.

Ao acompanharem o Happy na sua jornada, as suas crianças aprenderão sobre florestas, árvores e flores, rios, mares, lagos e pântanos, cavernas, montanhas e monumentos naturais. Eles aprenderão sobre as estações do ano, conhecerão outros cães e animais, crianças e humanos e, acima de tudo, aprenderão sobre amizade e amor.

Um novo título será publicado todos os meses e estará disponível em 9 idiomas – para que vocês e as crianças nunca fiquem entediados: www.whitewolfie.com

Uma série de livros que os avós irão comprar - para educar as suas crianças - para educarem apropriadamente os seus netos.

OS NOSSOS OBJETIVOS

 1. Reconectar as crianças e os pais com a natureza 

2. Para levar as crianças de volta ao exterior de forma activa

3. Para lhes ensinar sobre a modéstia e a importância de proteger a natureza, introduzi-los à diversidade do mundo e melhorar a sua observação.

4. Para ganhar muito dinheiro :) - para apoiar as nossas ações de limpeza internacionais (é isso o que nós fazemos, dêem uma olhada no nosso site: www.guardians-earth.org) e abrigos de animais. E por fim: para comprar uma grande fazenda nas montanhas e estabelecer um santuário de animais.

Essa era a única condição do Happy antes dele começar a posar para a série de livros. Nós demos-lhe a nossa palavra. E um biscoito :)

AUTORES

Esta série de livros é produzida pelos 'Guardians of the Earth', um movimento internacional de proteção da natureza. Os autores vêm principalmente do grupo Kladnik da Eslovênia. Três rapazes e um cãozinho, todos apreciadores do exterior.

Bogdan (pai) é fotógrafo e escritor, autor de mais de 70 livros e fundador dos Guardians. Pan (o filho mais velho) é escritor e co-autor dos dois primeiros livros oficiais sobre o renomado Templo Shaolin da China. Žan (o filho mais novo) é designer e um mago dos computadores.

E o Happy, o pastor branco suíço, o nosso irmão peludo e melhor amigo - é o chefe.

Jornada feliz