Não Aposte Minha Vida Nisso

ebook The Vamp for Me

By Jordana Silva

cover image of Não Aposte Minha Vida Nisso

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Livro dois da série O Vampiro para Mim

Estacas, kilts e água benta — Andrew Meyers está prestes a começar a melhor fase de sua vida!

Radney está cansado de ser o esquisito do clã. Ele tinha seus motivos para ser do jeito que era, e deixou esses motivos governarem sua vida por séculos. Outro erro — quase machucar um humano que ele foi enviado para verificar — fez Radney começar uma missão para melhorar a si mesmo. Ele vai superar seus problemas e ser o melhor vampiro de todos os tempos!

Talvez.

Andrew Meyers tem um trabalho de conclusão de curso infernal para escrever. E precisa ser original e intrigante. O que poderia ser melhor do que pessoas com fetiche por vampiros?

Mas quando esse fetiche acaba por ser o que ele tem, por um vampiro neurótico muito sexy e vestindo um kilt, a situação muda. Andrew não está preparado para descobrir que os vampiros são reais, mas ele descobre de qualquer maneira. Com a ajuda de seu irmão gêmeo, Erin, ele pode ser capaz de ter um final feliz — ou um começo extático — para ele e seu vampiro vestindo um kilt extremamente excitante. Se ele for cuidadoso e paciente, ele pode até encontrar o vampiro para ele.



Não Aposte Minha Vida Nisso