Cannabis e sexualidade

audiobook (Unabridged) Descubra seus efeitos e benefícios

By Pharmacology University

cover image of Cannabis e sexualidade
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Seja bem-vindo na exploração deste maravilhoso audiolivro no qual você aprenderá sobre a relação entre o uso da cannabis e a sexualidade ao longo da história e os dias de hoje.

A sexualidade é um dos aspectos mais importantes na vida do ser humano, além de ser o fator fundamental para a reprodução, confere características únicas a cada gênero; estando intimamente relacionado aos fatores bioquímicos, genéticos e fisiológicos que dão origem à caracterização de cada indivíduo. A sexualidade como comportamento é condicionada por esses fatores biológicos e por fatores de ordem psicológica, cultural e social. No entanto, a sexualidade é baseada em um processo bioquímico complexo que se inicia no cérebro, onde uma grande diversidade de respostas é desencadeada que gera o desejo sexual, e então se espalha pela rede de nervos periféricos até a genitália e outros órgãos, onde estão inseridos os sinais próprios da excitação.

A cannabis é usada desde os tempos antigos não apenas como planta medicinal, mas também como um poderoso afrodisíaco. Atualmente, o conhecimento de funcionamento do sistema endocanabinóide, que está presente no nosso corpo e como se relaciona com a planta; tornou possível explicar este fenômeno que torna a cannabis e seus derivados uma alternativa muito atraente na vida sexual.

Você também conhecerá os aspectos anatômicos dos órgãos sexuais masculino e feminino e o sistema hormonal que regula os comportamentos e sensações implícitas na sexualidade. Exploraremos juntos, temas interessantes como a fisiologia do orgasmo e a origem de novas sensações proporcionadas pela cannabis, tanto física como emocionalmente. Com certeza você gostaria de saber mais sobre este processo maravilhoso e como você poderá integrá-lo na sua vida para torna-o uma experiência única. A Pharmacology University explica por que a cannabis por anos foi considerada um poderoso afrodisíaco que muitas culturas preservaram e valorizaram desde os tempos antigos.

Cannabis e sexualidade