O Plano Para Uma Renda Passiva

ebook Como Ganhar Dinheiro Enquanto Dorme

By Adidas Wilson

cover image of O Plano Para Uma Renda Passiva

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A renda passiva está se tornando mais popular a cada dia. Porém, muitas pessoas ainda não entendem o quanto ela é benéfica. Acredite ou não, ganhar dinheiro enquanto dorme não é o maior benefício. Este livro descreve mais motivos importantes pelos quais todos deveriam buscar uma fonte de renda passiva ou estarem no processo de criar uma. Eu também ofereço estratégias semi-passivas.
Planejar para a aposentadoria não deveria ser uma grande dor de cabeça - a menos que você ache que só pode se preparar para a aposentadoria economizando. Se uma mudança repentina em sua vida ou na economia ocorrer, sua poupança não será muito útil na aposentadoria. Não é nenhum segredo que economizar não é o suficiente. Você terá despesas inesperadas, principalmente quando estiver mais velho, e provavelmente subestimará a quantia que precisa economizar. As pessoas estão vivendo mais hoje em dia, mas isso não significa que elas querem trabalhar mais anos. Uma fonte de renda passiva significa que você terá um fluxo de dinheiro constante. Você receberá uma quantia regularmente, diferente das economias. Será como receber um pagamento sem trabalhar ativamente. 
O Plano Para Uma Renda Passiva