Moralmente Corrupta

ebook Moralmente Questionável

By Veronica Lancet

cover image of Moralmente Corrupta

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Bianca Ashby, uma sociopata certificada com uma obsessão pelo marido, tenta conciliar duas vidas - a recatada esposa do comissário-chefe do Departamento de Polícia de Nova Iorque e a perfeita assassina Bratva; o tempo todo mantendo seu marido seguro e alegremente inconsciente. Mas quando a corrupção de alto nível e uma vingança pessoal aumentam as apostas, ninguém é quem diz ser; muito menos o marido perfeitamente enfadonho da Bianca, Theo. De deslumbrantes salões de baile e eventos de caridade em Nova Iorque a organizações de tráfico sexual, drogas e lutas ilegais, o melhor pretendente ganha o prêmio maior. Moralmente Corrupta é o Livro Um da série Moralmente Questionável, mas pode ser lido de forma independente.
Advertência: este livro explora comportamentos morais questionáveis e inclui violência gráfica e situações adultas que podem sensibilizar alguns leitores. Por favor, prossiga com cautela!
Moralmente Corrupta