Chefão

ebook Romance Atrevido com um chefe Can*lha

By Laura Lago

Chefão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ivan teve uma ótima imagem de mim. De p*ta integral, eu entendo.
No corredor do banheiro, dizendo ao meu melhor amigo para me resgatar do pior encontro às cegas da minha vida. Ao contrário do meu "parceiro", Iván usava batom na camisa, braços de aço por baixo e parecia um pouco envergonhado enquanto uma linda morena o esperava em sua mesa.
Ele era incrivelmente bonito, mas também direto. Ela me chamou de can*lha e começou a me dar conselhos sobre como encerrar o encontro da maneira certa. Entendo que ele teve bastante experiência, principalmente considerando que, depois de mandá-lo para a merda e sentar-se com o meu "namorado" de novo, faltou tempo para sentar-se à minha mesa fingindo ser um antigo colega do colégio.
Isso me salvou do meu encontro, me fez morrer de vergonha e algumas horas depois me fez gemer e gritar como nunca tinha feito na minha vida. Amarrada, entre outras coisas. No dia seguinte, acordei, levantei-me do chão antes que a baba parasse na cama e fui para o meu novo emprego no escritório, tentando recompor minha calcinha e minha dignidade.
Meu chefe estava três horas atrasado. Se durante o jantar eu morri de vergonha, quando vi que meu novo chefe era suspeitamente idêntico a Iván e ele sorriu para mim com uma cara de saber que era muito esperto, eu sabia que estava bem ferrada. Em todos os sentidos.
De todos os homens do mundo que eu poderia ter escolhido para uma noite de sexo selvagem e sem vergonha, eu tinha que escolher meu chefe. Meu chefe sexy, canalha, dominador e hipnótico.
Aviso: Uma comédia romântica com erotismo explícito não adequada para classistas. Contém linguagem vulgar, sexo e jogo sujo.
Chefão