Ceifadores

ebook Um Romance do Mundo Druida

By Marata Eros

Ceifadores

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Druida por Marata Eros Um romance sombrio metamorfo vampiro anti-herói rejeitado de companheiros Um bestseller erótico, vitoriano, interracial, de ação / aventura e histórico best-seller da Amazon! Druida Leitores: "Recomendaria a todos os leitores de 50 tons." "Ela me pegou com anzol, linha e chumbada! Eu amo a história, os personagens, as cenas de sexo descritivas e o suspense!" "... a quantidade certa de sexo quente! AMEI ..."
Uma série de best-sellers de suspense erótico, histórico, aventura, vitoriana e terror, escrita pelo best-seller do New York Times Marata Eros.
NOTA: a série DRUIDA contém violência extrema e não deve ser baixada / lida por quem tem o coração fraco. Pode conter gatilhos.. "
Druida inclui 3 histórias em 1 livro completo (com classificação individual por estrelas): Ceifadores: 3.7 Sangrada: 4,2 Colheita: 4.1
Avaliação média com estrelas: 4,1
CEIFADORES: Os vampiros são uma raça em extinção, suas fêmeas estéreis. Quando é descoberto que as fêmeas humanas de ascendência druida podem ser reprodutoras viáveis ​​- a colheita começa.
Rachel Collins é uma jovem que vive no norte gelado do Alasca, em um trabalho sem saída com uma vida circular. Ela anseia por algo mais.
Quando os assassinatos começam a acontecer na cidade onde ela mora, ela e sua amiga tentam ser mais cautelosas, apenas para ser pega no meio de uma situação perigosa em que um salvador improvável emerge.
Rachel pode escapar de seu destino enquanto duas facções diferentes a caçam?
SANGRADA: Quando Rachel é levada por Zach do Vilão, ela está determinada a resistir a ele. Mas sua biologia druida única a controla e ela fica perigosamente perto de sucumbir.
Cole procura a Druidesa que pode completar sua vida. Enquanto seu camarada Nathan, em uma manobra heróica para ajudá-lo, sofre nas mãos de seu sádico governante, Alexander.
Enquanto p
Ceifadores