Apenas um Duque Ousaria

ebook Seductive Scoundrels

By Collette Cameron

cover image of Apenas um Duque Ousaria

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um duque relutante. A filha de um vigário. Um amor proibido.
Apenas um duque ousaria Casamento - uma obrigação desagradável.
Um adendo problemático feito pelo seu pai exige que Victor, Duque de Sutcliffe, se case antes de seu vigésimo sétimo aniversário ou perca sua fortuna. 
Após uma ausência de três anos, ele volta para casa, com a intenção de encontrar a donzela mais dócil e esquecível em Essex. Uma mulher que não fará exigências e não se importará de ser deixada para trás quando ele retornar a Londres. Exceto, Victor encontra Theodosia Brentwood novamente e se vê impotente de resistir a ela - mesmo que ela seja prometida a outro e o exato oposto do que ele achava que queria em uma duquesa. 
Casamento - uma escolha impossível 
Secretamente apaixonada por Victor há anos, Theodosia fica muito feliz quando ele retorna. Até que ela descobre que ele deve se casar dentro de meras semanas. 
Quando, inesperadamente, ele a pede em casamento, ela deve tomar uma decisão impossível. Como a Thea pode fugir com ele quando ele está se casando por necessidade e não por amor? Além disso, se ela se casar com Victor, seu noivo - um homem que ela detesta - revelará um segredo escandaloso. Um segredo que mandará seu pai para a prisão e deixará sua irmã e mãe desabrigadas. Este doce romance histórico entre dois amigos de infância se passa no período regencial e é escrito por uma Autora Bestseller dos EUA, fará você sorrir, rir e suspirar de alegria. A história de amor entre Victor e Theodosia irá levá-la para um outro tempo e outro lugar onde se um casal se atreve a viver um amor proibido. 
Se você gosta de ler histórias de amor sobre amigos que viram um casal, duques, casamentos arranjados, ou diferença de classe com uma pitada de mistério, uma pitada de humor, e vários momentos emocionantes, então você vai adorar a série MALANDROS CONQUISTADORES de Collette Cameron. Comp
Apenas um Duque Ousaria