Vícios

audiobook (Unabridged) Como superar maus hábitos, como fumar, acumular ou usar álcool (Portuguese Edition)

By Shelly Gauntlet

cover image of Vícios
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

4 Títulos dirão sobre as compulsões mais severas e os hábitos mais devastadores


Livro 1: Este livro elaborado esclarece as adversidades de quebrar maus hábitos, a ciência do cérebro por trás da sequência impulsionada pela dopamina que nos torna escravos dos nossos desejos, as melhores maneiras de enfrentar a tentação, superar hábitos aniquiladores e tornar-se uma pessoa mais difícil.


Livro 2: Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará.


Livro 3: Este livro ajudará você em sua busca de parar de beber, mostrando a vantagem de parar e repassando o programa de 12 etapas dos grupos de álcool anônimo em todo o país e além. O programa deve ser aplicado em um grupo de AA, mas este e-book simples fornecerá algumas informações e o revisará, portanto, você estará um passo à frente antes de aparecer lá.


Livro 4: O guia direto para entender e começar a resolver problemas de acumulação.


A definição detalhada, causas e conseqüências da acumulação resumida. Riscos potenciais em casa e os principais motivos para começar a admitir que você tem um problema. Dicas, truques e atalhos para ajudá-lo a quebrar o ciclo e tornar-se livre de desordem. Como usar técnicas psicológicas, membros da família e medicamentos prescritos para chegar a um tesouro e ao processo de negação. Passos simples para desmontar o hábito, um passo de cada vez.


Portanto, não espere e comece a ler imediatamente!

Vícios