Focar

audiobook (Unabridged) O guia para aumentar a autodisciplina e a concentração

By Dave Farrel

cover image of Focar
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes:

 

Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores.

 

Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro.

 

A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro.

 

Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los.

 

 

 

Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade?

 

Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.

 

Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção.

 

Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora!

 

Focar