DSDM®--Projeto de Gestão Ágil--uma alternativa (ainda) desconhecida e cheia de vantagens

ebook Uma introdução ao método AgilePM®, que combina o melhor da gestão clássica de projetos e do desenvolvimento ágil de produtos.

By Robert M. Richards

cover image of DSDM®--Projeto de Gestão Ágil--uma alternativa (ainda) desconhecida e cheia de vantagens

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Todos falam de agilidade e elogiam-na como A abordagem para uma gestão de projetos bem sucedida. No entanto, muitas abordagens quase não oferecem métodos de direção externa, orçamentação, relatórios, controlo. Muitas apenas cobrem o processo de desenvolvimento e deixam aos utilizadores a tarefa de acrescentar mais partes conforme necessário. Isto leva repetidamente ao desejo de uma gestão de projetos híbrida, que combina desenvolvimento ágil com controlo e planeamento de projetos. No entanto, a maioria das abordagens híbridas são mosaicos. Diferentes filosofias são emparelhadas, algumas das quais se contradizem. O DSDM® é diferente aqui. O método é completamente baseado em abordagens ágeis, mas não só abrange a produção, mas também oferece planeamento, direção e controlo de projetos, gestão de risco e relatórios com um papel orientado a metas e gestão de responsabilidades. Neste brochura, o autor do livro, ele próprio um especialista em DSDM® há muitos anos, oferece ao leitor uma boa visão geral do método e mostra por que muitas outras empresas devem aprender com ele.
DSDM®--Projeto de Gestão Ágil--uma alternativa (ainda) desconhecida e cheia de vantagens