Escuridão Selvagem

ebook Wild Mountain Men

By Vanessa Vale

cover image of Escuridão Selvagem

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Kit Lancaster havia voltado há pouco tempo para Cutthroat, Montana, para alavancar sua carreira de organizadora de eventos. Depois de uma vida cheia de dificuldades familiares, ela poderia, finalmente, ver a luz da prosperidade adiante. Mas quando a dona da empresa apareceu morta em casa, Kit se viu perdendo o trabalho e sendo investigada como a principal suspeita.
Nix Knight era o verdadeiro cavalheiro em armadura prateada. Detetive da cidade, ele reencontrou o alvo de seus sonhos eróticos dos últimos meses sendo acusada de assassinato, com o DNA dela comprometendo toda a cena do crime. Ele e seu melhor amigo de infância, Donovan Nash, advogado da promotoria, sentiam atração por Kit desde sempre, e ao verem-na acusada de um crime que não cometeu, fariam o impossível para livrá-la da prisão, e, mais importante, não deixariam passar a oportunidade de tê-la para eles.
Entre encontros selvagens e o senso de dever para com suas profissões, Nix e Donovan precisariam correr para salvar a mulher que desejavam e descobrir quem era o verdadeiro assassino.
Escuridão Selvagem