Os Refletivos

ebook Reflexão

By Tamara Rose Blodgett

cover image of Os Refletivos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Aqueles nascidos Reflexivos são os únicos seres com a capacidade de pular entre mundos. Com A Causa firmemente arraigada por anos de treinamento de tipo militar altamente estilizado em combate de todo tipo, eles usam sua habilidade natural para viagens interdimensionais para policiar mundos onde a transgressão superou a civilidade.
Como um Reflexivo de elite, Jeb Merrick se torna parceiro de uma Refletiva rara. Merrick está convencido de que ela não pode fazer nada além de atrasá-lo. Beth Jasper é pequena, tanto em estatura quanto em mentalidade.
Quando eles são colocados juntos como parceiros, Merrick jura que ela receberá o mesmo tratamento neutro que um homem. Merrick não pode permitir que a união improvável de Beth Jasper atrapalhe o encontro de sua alma gêmea profetizada.
Beth descobre que é parceira do mais arrogante de todos os Reflexivos puro-sangue e luta para manter a compostura com um parceiro hostil cuja lealdade ela não possui.
Os reflexivos podem defender A Causa, chegar a um ponto de compromisso e encontrar suas almas gêmeas escolhidas?
Os Refletivos