Provocação

ebook A Série Sinal

By Marata Eros

cover image of Provocação

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Provocação : Romance Sombrio de Bilionário Alfa de Marata Eros Da autora de best-sellers do New York Times .... vem uma história de tragédia crua e romance sombrio. Faren Mitchell, uma dançarina exótica virgem com um segredo trágico, e Jared McKenna, bilionário alfa playboy ....
Sinopse:
Faren Mitchell, de 22 anos, ouve as três palavras que mudam sua vida abreviada para sempre. Eles são tão finais que Faren decide que ela não tem nada a perder, aproveitando cada momento restante do que a vida tem a oferecer.
Até Faren colidir com uma motocicleta pilotada pelo bilionário Jared McKenna.
Mesmo o segredo sombrio de seu passado e a catarse como fisioterapeuta não podem salvar Faren da espiral sexual que a espera nos braços de um homem que não se compromete com ninguém. Quando as circunstâncias a obrigam a conseguir um segundo emprego como dançarina exótica, Faren nunca imagina o quão perto essa escolha a levará à beira de uma nova realidade que ela não está preparada para lidar.
Faren Mitchell mantém o segredo de seu segundo emprego do único homem que poderia vê-la através de alguns dos momentos mais sombrios de sua vida. Ela não quer Jared "Mick" McKenna pelos bilhões que ele acumulou, mas pela única coisa que ela nunca deu a nenhum homem: sua inocência.
A culpa de Mick pela lesão que infligiu alimenta o início de algo mais; um consumo sexual um do outro que nenhum estava antecipando. Quando as ações de Faren não correspondem às suas palavras, as suspeitas de Mick são levantadas. Seus sentimentos se voltam para os de proteção depois que Faren é assaltada e ele não consegue conciliar seu desejo por ela com a realidade em que agora se encontram.
À medida que a lista de itens de Faren cresce, aumenta também o perigo que envolve as escolhas que ela fez. Ela pode pegar o que precisa de Mick e também garantir a vida de sua mãe? Ou será que
Provocação