Os Deuses da Criação

ebook Analisando e ativando o poder da mente criativa

By Paul Taiwo

cover image of Os Deuses da Criação

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Existem vários tipos de inteligência, como emocional, linguística, analítica, etc. Neste livro, Paul Taiwo enfoca a inteligência criativa.
Deus criou cada ser humano para ser como Ele - para trazer algo de dentro (invisível) para fora (visível). Pode ser uma ideia, um conceito, um produto, um serviço, um movimento ou outro.
A criatividade não é apenas uma habilidade que reside em nós; é uma responsabilidade que devemos assumir continuamente. A criatividade é o que faz a diferença entre quem faz as coisas acontecerem e quem as vê acontecer. Como produtos do poder criativo de Deus, devemos explorar e explorar nossa inteligência criativa dada por Deus para nossa vantagem e para o benefício de toda a humanidade.
Paul Taiwo escreveu este guia prático e fácil para ajudar os leitores a entender o conceito de criatividade, seus processos e como colocar suas mentes criativas para trabalhar.
Os Deuses da Criação