Sistema Imunológico Em português/ Immune System In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Sistema Imunológico Em português/ Immune System In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Hoje, estamos testemunhando um aumento no número de doenças inflamatórias auto-imunes, e como seu sistema imunológico é a principal linha de defesa do corpo contra invasores estrangeiros, é necessário mantê-lo preparado e funcionando de forma otimizada

O Sistema Imunológico: Melhore o Sistema Imunológico, Cure Seu Intestino e Limpe Seu Corpo Naturalmente é para os leitores que estão lutando com questões relacionadas ao seu sistema imunológico.

Essas lutas podem variar desde adoecer com frequência até distúrbios inflamatórios como fibromialgia e artrite - até uma deterioração do revestimento intestinal, também conhecida como um vazamento intestinal. Qualquer que seja sua condição, este livro aumentará sua compreensão de como ter um sistema imunológico mais saudável e melhorar a saúde intestinal.

É fácil de seguir e você se colocará no caminho certo para reparar seu intestino, para que você possa começar a colher os muitos benefícios de um sistema imunológico forte.

Depois de ler este livro, você entenderá como sua saúde e bem-estar são grandemente afetados por sua microbiota intestinal. Quando você cura seu intestino, você está ao mesmo tempo estimulando seu sistema imunológico.

Este livro:

  • Explicar em detalhes os sistemas imunológico e digestivo, bem como como eles afetam uns aos outros;
  • Descrever os benefícios de um sistema imunológico e intestinal saudáveis;
  • Descrever as razões pelas quais as pessoas têm problemas no sistema imunológico;
  • Permitir que você determine se tem problemas intestinais;
  • Fornecer dicas de saúde para começar a restaurar seu intestino e impulsionar seu sistema imunológico;
  • Informar quais alimentos irão naturalmente impulsionar seu sistema imunológico e quais alimentos podem ser prejudiciais à saúde interna;
  • Fornecer a você ideias de planos de refeições saudáveis;
  • Te dar dicas sobre como se recuperar de um distúrbio metabólico; e
  • Ensinar estratégias sobre como rastrear seu sucesso no caminho da recuperação.
  • Se você quer sentir alívio de problemas digestivos, impulsionar seu sistema imunológico e experimentar melhor saúde e bem-estar geral, comprar este livro é seu primeiro passo.
  • Este guia informativo para curar seu intestino e limpar seu corpo naturalmente irá beneficiá-lo agora e no futuro. Você notará que, uma vez aprendidas, as estratégias para atingir um intestino mais saudável e impulsionar seu sistema imunológico são simples - e depois de colocá-las em prática, você definitivamente não vai se arrepender.
  • Não sofra mais - inicie hoje o processo de cura!
  • Sistema Imunológico Em português/ Immune System In Portuguese