Plano Alimentar Para Resistência à Insulina Em português/ Food Plan for Insulin Resistance In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Plano Alimentar Para Resistência à Insulina Em português/ Food Plan for Insulin Resistance In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Se deixada de lado, a resistência à insulina pode levar à diabetes tipo 2 e às consequências negativas sobre a saúde associadas a ela, tornando-os mais suscetíveis a doenças cardíacas e derrames, assim como danos nos rins e nos nervos, roubando até 10 anos de suas vidas.

A resistência à insulina e a Diabetes Tipo 2 tem aumentado nos últimos cinquenta anos, à medida que as dietas mudaram para começar a incluir muito mais açúcares e carboidratos simples, especialmente nos alimentos super processados que se tornaram tão comuns.

Felizmente, ela pode ser revertida e este livro fornece soluções de dieta e de estilo de vida que podem te ajudar a reduzir sua resistência à insulina e até mesmo reverter a diabetes tipo 2.

Ele fornece uma visão geral de fácil compreensão sobre as causas e consequências da resistência à insulina, assim como a maneira que a insulina funciona no corpo. Com essas informações, este livro te dará soluções comprovadas em estudos e fáceis de seguir para reduzir a resistência à insulina e a diabetes tipo 2.

Usando as informações fornecidas por este livro, você pode começar a reduzir sua resistência à insulina e baixar seus níveis de açúcar no sangue hoje, mas isso não é tudo!

A resistência à insulina muitas vezes vem com níveis mais altos de açúcar no sangue que podem causar fadiga e névoa mental. Seguindo as dicas nos capítulos seguintes, sua energia retornará e sua mente ficará mais afiada.

Não sofra de resistência à insulina nem por mais um dia!


Esse livro te dará todas as informações necessárias para aprender a como se tornar resistente à insulina e fazer as mudanças necessárias para salvar sua vida agora.

Não espere até que seja tarde demais!

Plano Alimentar Para Resistência à Insulina Em português/ Food Plan for Insulin Resistance In Portuguese