Livro de Receitas Low Carb Em português/ Low Carb Cookbook In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Livro de Receitas Low Carb Em português/ Low Carb Cookbook In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

No mundo de hoje, temos restaurantes de fast-food e um monte de refeições preparadas para simplesmente colocar em um micro-ondas por conveniência.

Mas você já pensou realmente no peso que você ganha com eles?

A maioria das pessoas não o faz. Então, um dia, elas dizem: "Preciso fazer dieta". Há outro dilema: Qual? Há muitos planos de dieta que parecem fáceis o suficiente para cozinhar. Mas será que você vai realmente se ater a ele? É simples e delicioso? Se não for, você provavelmente está condenado ao fracasso.

Há muita ciência por aí que prova que uma dieta low carb é a melhor para o corpo, eliminando os açúcares processados e a farinha de trigo.

Não só as receitas são simples, como também são cetogênicas. As dietas cetogênicas ajustam o uso da glicose no corpo, ainda alimentando seu cérebro e seu corpo sem o efeito colateral do ganho de peso. Em vez de açúcar processado, as cetonas adicionadas em seu corpo são convertidas em proteínas, sendo mais saudáveis para você.

Em vez de ingerir uma carga de açúcar por energia, você pode seguir algumas receitas simples e deliciosas para controlar seu ganho de peso e depois começar a perdê-lo.

Este Livro não apenas dá algumas receitas deliciosas para experimentar, mas você aprenderá a seguir uma dieta low carb por conta própria, revisando suas próprias receitas para um estilo de vida de baixo teor de carboidratos.

Você fará algumas mudanças de uma dieta tradicional baseada em fast foods e comidas instantâneas no micro-ondas, mas você também encontrará maiores benefícios neste tipo de dieta.

Por exemplo, ela reduz as doenças cardíacas e ajuda a controlar o diabetes. Os alimentos processados geralmente contêm muita gordura, açúcar e sódio. Mas combinado com carboidratos, você tem o "duplo choque" de açúcares convertidos na sua corrente sanguínea que tendem a se tornar gordura em seu corpo.

Quando você usa uma dieta cetogênica e de baixo teor de carboidratos, você não só tem uma maneira simples e deliciosa de comer, mas também encontra a melhor maneira de manter seu peso, bem como sua energia. Você também pode manter o diabetes com esta dieta, sob a orientação de seu médico.

Livro de Receitas Low Carb Em português/ Low Carb Cookbook In Portuguese