Livro de receitas de baixas calorias Em português/ Low calorie cookbook In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Livro de receitas de baixas calorias Em português/ Low calorie cookbook In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Se você quiser mudar seu estilo de vida e seus hábitos alimentares, então chegou no lugar certo!

Falar em mudar seu estilo de vida para se adequar melhor à sua saúde é muito mais fácil do que o fazer. Você quer perder aqueles quilinhos e pensa que cortar calorias dará certo e te deixará magicamente magro; infelizmente esse não é o caso.

Mesmo que se livrar de lanches e alimentos gordurosos e cheios de carboidratos não seja algo ruim, muitas pessoas se deixam levar e não comem proteínas e fibras para continuar em uma dieta drástica baixa em calorias.

Pare de tentar se convencer que você precisa se obrigar a comer legumes no vapor, frutas, laticínios baixos em gordura e saladas com poucas calorias. E é hora de parar de acreditar que pular completamente as refeições te ajudará a emagrecer.

É hora de encontrar um livro de receitas que realmente te beneficiará na sua jornada saudável!

Mesmo que as dietas de baixas calorias não tenham sido criadas ontem, foram ligadas diretamente a benefícios como:

  • Diminuição do risco de câncer
  • Diminuição do risco de desenvolver uma doença cardíaca
  • Melhora na performance cognitiva
  • Melhor controle dos níveis de glicose e insulina no sangue
  • Diminuição da fome
  • Perda de peso mais rápida
  • Tenho certeza que você gostou de todos esses benefícios, mas não está seguro de como incorporar uma dieta de baixas calorias de forma saudável.

    Felizmente, esse livro de receitas está carregado de diversas refeições e guloseimas deliciosas e com baixas calorias, fáceis de fazer e com menos de 300 calorias por porção!. Com receitas para todos os períodos do dia, esse definitivamente é um livro que será seu xodó na cozinha.

    Se estiver pronto para ficar mais saudável, se sentir melhor e ficar mais energizado para fazer tudo que você quer fazer na vida, então esse livro de baixas calorias é a sua passagem para uma vida melhor!

    Da "Tigela de café da manhã com batata-doce" à "Lasanha de frango e pimenta chili verde", você encontrará uma variedade de receitas com alternativas dos seus alimentos favoritos e comidas que moram no seu coração. Não tenho dúvidas de que você se apaixonará por muitas das receitas desse livro e as implementarão nos seus favoritos do dia a dia. Boa sorte enquanto você se aventura no mundo das delícias no caminho de receitas com baixas calorias deliciosas!

    Se você estiver pronto para começar a viver uma vida melhor, nunca é tarde demais para começar. Compre o Livro de receitas de baixas calorias hoje e comece sua jornada para descobrir uma versão mais saudável de si mesmo.

    Livro de receitas de baixas calorias Em português/ Low calorie cookbook In Portuguese