Livro De Receitas À Base De Plantas Em Português/ Herbal Cookbook In Portuguese

ebook

By Charlie Mason

cover image of Livro De Receitas À Base De Plantas Em Português/ Herbal Cookbook In Portuguese

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A culinária à base de plantas é uma rota nutricional que te permite desfrutar completamente de alimentos em suas formas não cultivadas e integrais!

Em termos práticos, seu novo caminho na culinária será centrado nos legumes, verduras, frutas, nozes e sementes, especiarias, grãos e óleos prensados a frio. A lista de possibilidades é vasta! Deixe o Livro de receitas à base de plantas te ajudar a preparar receitas únicas e tentadoras, te permitindo viver uma vida mais saudável e colorida.

Aqui dentro, você encontrará receitas de dar água na boca, desde as batatas e aspargos assados com cúrcuma à tigela tailandesa de macarrão de abobrinha, até uma salada fresca de peras e nozes com um molho caseiro de semente de papoula e limão-siciliano.

E não se esqueça das sobremesas! Alguns favoritos incluem os biscoitos de gengibre com glacê de baunilha e castanha de caju, com um sorvete de abacaxi fácil de apenas dois ingredientes. Você também descobrirá diversas vitaminas simples mas satisfatórias, para ter um café da manhã rápido ou um lanche da tarde, incluindo a vitamina de abacate, couve e framboesa, ou a vitamina de mirtilo e lavanda para desestressar.

Este livro de receitas está repleto de receitas criativas que todos podem fazer facilmente no conforto da sua própria casa!

A culinária à base de plantas é um movimento. É um modo de vida. É o poder para melhorar sua saúde, te oferecendo a possibilidade de viver uma vida mais sustentável e próspera.

Este livro de receitas pode te mostrar como um alimento pode curar não só o corpo, mas também a mente e o espírito. Você notará em si mesmo uma percepção mais afiada para coisas que não via antes; terá mais energia durante o dia, sem falar do humor melhor. Com essa dieta, toda vez que cortar um grupo alimentar inteiro, como os açúcares processados, inevitavelmente perderá peso. Isso ajudará a lutar contra a diabetes e certos tipos de cânceres e problemas cardíacos.

O Completo livro de receitas à base de plantas não vai só te deixar animado para cozinhar de novo—ao se manter em uma dieta à base de plantas, você também ficará mais feliz e saudável do que nunca!

Livro De Receitas À Base De Plantas Em Português/ Herbal Cookbook In Portuguese