MundoCole

ebook Foi ótimo voar, fazer um tour pelo MundoCOLE à noite no horário nobre

By Rafael Estrada

cover image of MundoCole

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
"Foi muito bom voar, dar a volta no MundoCOLE à noite nos horários da audiência. Gostava de fiscalizar as escolas e institutos noturnos, deslizando com a flotilha pelos corredores a toda velocidade. Os não-pessoas caminhavam amontoados evitando olhar para eu, caso queira as ocorrências Teste de Emergência; Todos os elementos, do ponto de vista dos participantes, um grupo de criadores, um grupo de amigos fumantes, meu nome é Tresabel Errequena e sou Delegada de Curso ... "
No início do século XXIII, a sociedade está profundamente traumatizada. Após a Guerra do Esquecimento, uma guerra mundial onde mísseis mnemônicos foram usados ​​pela primeira vez, memórias foram diluídas, bancos de dados foram destruídos ou apagados e a história se tornou um fragmento de fragmentos sem sentido. Como consequência, a cultura se tornou religião. Duas forças lutam pelo monopólio da verdade: a universidade, estabelecimento superpotente, que analisa, interpreta a história e impõe sua verdade oficial e faculdades livres, que se rebela contra o sistema, usando guerrilhas urbanas e sabotagem.
"Uma fábula magnífica que devemos colocar nas mãos dos jovens, porque aí está o seu mundo, o mundo no qual eles devem se integrar sem hesitar. Eles vão apreciar, mesmo sem perceber que estão fazendo isso". (Antonio A. Gómez Yebra)
MundoCole