Livro de Guia Básico sobre Joias Envolvidas em Fio e Frisadas para Iniciantes

ebook Um guia passo a passo para a embalagem de arame e peças tecidas com projetos ilustrados

By Clayton M. Rines

cover image of Livro de Guia Básico sobre Joias Envolvidas em Fio e Frisadas para Iniciantes

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A confecção de joias atemporais agora está ao seu alcance!
A arte de embrulhar com arame é um processo contínuo e fácil de realizar que fará com que suas peças de joalherem um degrau mais alto em direção a uma obra-prima. As coisas mais simples da vida são geralmente as mais atraentes e bonitas; o mesmo se aplica às joias envoltas em arame. Tudo que você precisa é de algumas ferramentas fáceis de obter, miçangas, fios e, em alguns minutos, você terá uma obra de arte inestimável em suas mãos. O trabalho simples que você criou pode se transformar em algo extravagante e respirar com a introdução de uma nova adição de fios, algumas torções e dobras uma ou duas contas de cores vivas e voila! Você acabou de se tornar uma peça fascinante. 
O livro traz à luz todos os mistérios dos materiais de joalheria, desde pedras preciosas a materiais de fiação, métodos de fiação, tipos de metais, métodos de acabamento de cordões de contas, fechos, etc. de projetos incríveis para pulseiras, brincos, pingentes, colares, etc. 
Outras coisas incríveis que você aprenderá inclui;
Forme designs de arame complexos com arame Trabalhando com miçangas em arames e espirais Introduza miçangas em um arame dobrado Configure laços entrelaçados para ganchos em brincos e correntes E muito mais!
Este livro é perfeito tanto para iniciantes quanto para iniciantes, pois todos os projetos são bem detalhados de forma gradativa e vêm com ilustrações para torná-lo ainda mais compreensível. As dicas abundantes espalhadas no livro também o ajudarão a guiá-lo na criação de peças de joalheria de alta classe que irão impor respeito e admiração em qualquer sala em que o usuário entrar.
Para as mãos experientes, você certamente descobrirá toneladas de dicas e ideias que pode ajustar para criar novos tipos de joias. 
Por que não criar uma declaração de moda hoje com suas peças de j
Livro de Guia Básico sobre Joias Envolvidas em Fio e Frisadas para Iniciantes