O Projeto da Incrível Feira de Ciências

ebook Aventura de Projetos Juvenis #3 (2ª edição): Aventuras de Projetos Juvenis (Edição em Português), no. 3 · Aventuras de Projetos Juvenis (Edição em Português)

By Gary M Nelson

cover image of O Projeto da Incrível Feira de Ciências

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A Amanda estava aterrorizada. Claro que ela e as amigas tinham construído uma enorme Casa na Árvore e uma espetacular Casa Assombrada – mas agora tudo estava mais complicado. Aqueles projetos tinham sido para divertimento – mas este ia ser avaliado! Ela e as suas parceiras de laboratório têm que fazer um projeto para a Feira de Ciências da escola – mas não têm ideia nenhuma sobre como começar ou mesmo do que fazer. Será que finalmente encontraram um desafio à sua altura?
Entretanto, os rapazes também enfrentam grandes problemas, e o resultado do seu projeto pode ser uma questão de vida ou de morte! OK, talvez não morte a sério, mas podem acabar com frio, molhados e esfomeados e sem tecnologias... durante um fim de semana inteiro!
Junta-te aos Projetos Juvenis na sua terceira grande aventura, enquanto os Jovens se unem para desvendar os mistérios de Ratos, Homens... e Marshmallows.

O Projeto da Incrível Feira de Ciências