Estratégia Empresarial

ebook

By Hiriyappa .B

cover image of Estratégia Empresarial

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A estratégia empresarial foca na formulação e implementação da estratégia através do uso das estratégias genéricas, grandes e de diversificação, além de sua relevância para a prática contemporânea nos negócios. Este livro dá aos gerentes, alunos avançados de Administração e estudantes executivos todas as ferramentas que precisam para elaborar e revisar estratégias empresariais eficazes em uma variedade de práticas organizacionais como inovação, desenvolvimento de competências essenciais e vantagens competitivas e marketing de novos produtos e serviços.
Este livro é especialmente dedicado para aqueles que são alunos de Administração, MBA, pós-graduaçõe e executivos. Gestão de TI, empresários, empreendedores, gerentes operacionais, gerentes de nível médio, além da consultoria de gestão, executivos e profissionais dos negócios como diretor de previsão e planejamento, gerente de previsão, diretor de planejamento estratégico, diretor de marketing, vendedor, gerente de publicidade, CFO, diretor financeiro, controlador, tesoureiro, analista financeiro, gerente de produção, gerente de marca/produto, gerente de novos produtos, gerente da cadeia de suprimentos, gerente de logística, gerente da gestão de materiais, agente de compras, gerente de programação e diretor de sistemas de informação.
Estratégia Empresarial